quarta-feira, 7 de março de 2012

 Filho

Estou no quarto do meu filho (ele esta esta na escola),estou aqui olhando o mundinho dele,cheio de sonhos,planos,as vezes revoltas(essa é a parte mais difícil desse mundinho)mas faz parte.Confesso que as vezes não entendo algumas das suas atitudes,mas quem disse que ser mãe é entender tudo sempre?
Oque realmente entendo  é que o AMO,com todas suas qualidades e defeitos,simplesmente pq Deus me escolheu entre muitas para ser mãe dele,e quando isso aconteceu ele nunca me prometeu que seria fácil e que ele ele seria perfeito, ao contrário sua palavra diz que na terra eu passaria por muitas lutas,mas na mesma palavra diz que minha vitória já foi garantida na Cruz,quando Jesus morreu  por erros da humanidade inteira,lá ele nos justificou.
E não posso esquecer que tb sou filha,e que muitas vezes eu decepcionei meu criador,que todos os dias eu erro,eu entristeço o coração de Deus,por esse motivo eu decido que vou olhar meu filho como Deus me olha todos os dias , com AMOR INCONDICIONAL.
Obrigada meu Deus por ter o Khaled na minha vida,para aprender a cada dia oque é ser filha.
Filho eu te amo e nunca desistirei de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário